MP - PR promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Laranjeiras do Sul

Podem participar alunos do ensino médio matriculados para o ano de 2023; confira
Quinta-feira, 1 de junho de 2023 às 15h14
MP - PR promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Laranjeiras do Sul

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto às Promotorias de Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul.

De acordo com o edital, podem participar alunos do ensino médio, devidamente matriculados para o ano de 2023, a partir do primeiro ano, no caso de ensino médio profissionalizante do curso de administração e do segundo ano no caso de ensino médio regular, desde que tenham pelo menos 16 anos completos no momento da convocação para função de estágio.

Ao ser admitido, o estudante deverá atuar em jornada de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, referente bolsa - auxílio no valor de R$ 1.050,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 1º de junho de 2023 até às 18h do dia 16 de junho de 2023, no email laranjeirasdosul.1prom@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova, prevista para ser aplicada no dia 19 de junho de 2023, e entrevista com os candidatos aprovados na primeira etapa. A prova abordará conteúdos de: língua portuguesa; raciocínio lógico; conhecimentos gerais; e noções básicas de informática.

A validade do certame será de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: