MP - PR: Promotoria de Andirá tem novo Processo Seletivo de estágio

Edital visa a seleção de um estagiário de ensino médio profissionalizante ou regular; veja como concorrer
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 11h35
MP - PR: Promotoria de Andirá tem novo Processo Seletivo de estágio

Um novo Processo Seletivo foi divulgado pelo Ministério Público do Estado do Paraná, o qual visa a seleção de um estagiário de ensino médio profissionalizante ou do segundo ano do ensino regular, a fim de atuar na Secretaria que atende as Promotorias de Justiça da Comarca de Andirá.

Poderão se inscrever os alunos do ensino médio, devidamente matriculados, a partir do primeiro ano no caso de ensino médio profissionalizante, ou do segundo ano no caso de ensino médio regular, devendo, em ambas as hipóteses, ter idade mínima de 16 anos completos na data da contratação.

Ao aprovado e contratado, a bolsa-auxílio será de R$ 918,40, além de R$ 198,00 de auxílio-transporte, para estagiar de segunda a sexta-feira, quatro horas por dia, no período da manhã ou tarde.

Vale ressaltar que haverá ainda a possibilidade de formação de cadastro reserva na área e, dentre as oportunidades ofertadas, há aquelas voltadas à pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Inscrições

As candidaturas, que tiveram início no dia 20 de novembro, podem ser feitas até o dia 26 deste mesmo mês, por meio do e-mail lkguerim@mppr.mp.br, ou via whatsapp conforme número que consta no edital. Na ocasião, os candidatos devem enviar fotocópias da cédula de identidade e do CPF, bem como da ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será feita mediante prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e uma redação sobre temas atuais. A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 30 de novembro de 2020, com início às 13h30 e término às 16h30, no Colégio Estadual Durval Ramos Filho, localizado na rua Ingá 309-379, em Andirá.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site

Compartilhe: