MP - PR: novo Processo Seletivo para estagiário em São João dos Pinhais é aberto

Candidatos serão submetidos à prova teórica e entrevista como método de seleção; confira
Terça-feira, 29 de dezembro de 2020 às 08h25
MP - PR: novo Processo Seletivo para estagiário em São João dos Pinhais é aberto

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) disponibilizou um edital de Processo Seletivo referente à admissão de dois estagiários que estejam cursando o segundo ou terceiro ano do curso de direito, a fim de atuarem na 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais.

O valor da bolsa-auxílio equivale a R$ 1.056,80, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais, e a carga horária a ser cumprida é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 1º de dezembro de 2020 a 11 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, pelo e-mail saojosedospinhais.1prom@mppr.mp.br, informando os seguintes dados:

  • Nome completo e data de nascimento;
  • Número de documento de identidade;
  • Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato;
  • Instituição de ensino e curso que está matriculado.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta com questões de direito penal e direito processual penal, e entrevista com autoridade solicitante ou pessoa indicada.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da data da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: