MP - PR divulga Processo Seletivo para estágio em São José dos Pinhais

A seleção se dá para o preenchimento de uma vaga de estágio para alunos de pós-graduação em direito na área jurídica
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 14h21
MP - PR divulga Processo Seletivo para estágio em São José dos Pinhais

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) divulgou a realização de seu mais novo Processo Seletivo para ingresso de acadêmicos de pós-graduação na área jurídica para atuação no 3º Gabinete da 1ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José Dos Pinhais.

A seleção oferece uma vaga de estágio, e, ao ser admitido, o estagiário deve exercer jornada de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal de a R$ 1.981,20 e mais o valor de R$ 198,00 a título de auxílio-transporte.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para os candidatos que se enquadrem nos itens especificados no certame.

Procedimentos para participação

As inscrições, iniciadas no dia 20 de junho de 2022, poderão ser realizadas até o dia 24 de junho de 2022, presencialmente, por meio de comparecimento pessoal na Secretaria da 1ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais, situada no Fórum Central na rua João Ângelo Cordeiro, s/n, no horário das 13h às 17h, isento de custas, ou até às 17h do último dia via internet, por meio do endereço de email saojosedospinhais.2prom.g2@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, prevista para o dia 28 de junho de 2022, e que consiste em uma redação sobre parte geral do direito penal; além de entrevista.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: