MP - PR divulga Processo Seletivo na comarca de Rio Negro

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva dentre estudantes nível superior em pós-graduação em direito
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 16h37
MP - PR divulga Processo Seletivo na comarca de Rio Negro

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estudantes de nível superior de pós-graduação em direito.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na 2º Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Negro, além da formação de cadastro reserva.

Poderão participar desta seleção os candidatos graduados no curso de direito e estar matriculado em uma pós-graduação na área de direito, ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O estudante selecionado irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, e fará jus, ainda, a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, e auxílio-transporte, no valor de R$ 242,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 de junho de 2022 a 3 de julho de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: fernandaarn@mppr.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser realizada no dia 5 de julho de 2022, com inicio às 8h30, nas dependências do Fórum da Comarca de Rio Negro.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de envolvendo as áreas de atribuição do Ministério Público.

Também haverá a etapa de entrevista na data provável de 6 de julho de 2022, com inicio às 14h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: