MP - PR: Comarca de Pato Branco seleciona estagiários de pós-graduação

Interessados em concorrer devem ser bacharéis em direito, bem como estudantes de curso na área jurídica
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 15h42
MP - PR: Comarca de Pato Branco seleciona estagiários de pós-graduação

Teve início no dia 16 de novembro deste ano o período de inscrição do Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná, o qual visa o preenchimento de uma vaga de estágio para estudante de pós-graduação em direito a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pato Branco.

Interessados em concorrer devem ser bacharéis em direito, bem como estudantes de curso de pós-graduação na área jurídica. Ao aprovado e contratado, a bolsa-auxílio será de R$ 1.981,20 além de R$ 198,00 de auxílio-transporte, para estagiar de segunda a sexta-feira, seis horas por dia.

Vale ressaltar que haverá ainda a possibilidade de cadastro reserva aos demais aprovados.

Inscrições

As candidaturas podem ser feitas até o dia 26 de novembro deste ano, por meio do e-mail patobranco.1prom@mppr.mp.br, mediante o envio da ficha de inscrição, que consta no anexo do edital, além da seguinte documentação:

  • Fotocópia do RG e CPF;
  • Ficha de inscrição preenchida;
  • Currículo.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será feita mediante prova escrita, com questões objetivas e dissertativas, seguida de entrevista pessoal. A avaliação está prevista para ser aplicada no dia 30 de novembro deste ano, na Faculdade Mater Dei, que fica na rua Mato Grosso, número 200, Baixada, das 13h às 17h. Já a entrevista deve ocorrer no dia 16 de dezembro, a partir das 14h, por videoconferência.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: