MP - PR cancela Processo Seletivo em São José dos Pinhais

Seleção era destinada à contratação de estagiários de graduação em direito; confira
Quinta-feira, 26 de novembro de 2020 às 14h10
MP - PR cancela Processo Seletivo em São José dos Pinhais

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou nesta quarta-feira (25) o cancelamento do Processo Seletivo que objetivava o preenchimento de uma vaga existe na 2ª Promotoria de São José dos Pinhais, destinada à admissão de um estagiário de graduação em direito.

A oportunidade era para os acadêmicos do curso de direito cursando, no mínimo, a partir do terceiro ano ou quinto semestre. Ao ser admitido, o estagiário deveria exercer funções em regime de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, em período matutino ou vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.007,20, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 170,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever de forma eletrônica, no período de 16 a 27 de novembro de 2020, mediante envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: saojosedospinhais.2prom.g1@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 30 de novembro de 2020, às 9h, com questões nos seguintes temas: direito constitucional; direito administrativo; direito civil; processo civil; lei de improbidade administrativa; lei da ação civil pública; lei do mandato de segurança e língua portuguesa.

Vale ressaltar que também seria realizada a etapa de entrevista e análise de currículo, na data prevista de 4 de dezembro de 2020, às 10h, no mesmo local onde aconteceria a aplicação da etapa anterior.

Para obter mais informações, consulte o edital na íntegra, bem como o comunicado de cancelado, em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: