MP - PR anuncia retificação de Processo de Seleção para Laranjeiras do Sul

A seleção é destinada a formar cadastro reserva de estagiário de pós-graduação em direito; confira
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 10h31
MP - PR anuncia retificação de Processo de Seleção para Laranjeiras do Sul

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anunciou nova retificação do edital do seu mais novo Teste Seletivo, que visa formar cadastro reserva de estagiário de pós-graduação do curso de direito para atuar junto à Promotoria de Substituição da 36ª Seção Judiciária, com sede em Laranjeiras do Sul.

Conforme a nota publicada (retificação I) referente ao edital de nº 05/2022, foi modificado o número de vagas a serem preenchidas, com isso a seleção passa a ser somente para criar cadastro reserva para ocupar as vagas que abrirão durante a vigência do certame.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato tenha concluído o curso de graduação e esteja matriculado em curso de pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de seis horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.981,20 acrescido de auxílio-transporte de R$ 242,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 9 a 30 de junho de 2022 pelo seguinte endereço eletrônico laranjeirasdosul.1prom@mppr.mp.br.

O processo de seleção será por meio de prova dissertativa aplicada dia 4 de julho de 2022 na Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul e entrevista pessoal prevista para o dia 6 de julho de 2022 de modo online.

Os resultados finais serão publicados até dia 8 de julho de 2022 pelo site do Ministério Público.

Vigência

O presente Processo de Seleção terá validade de um ano.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: