MP - PR anuncia Processo Seletivo na Comarca de Cambará

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 12h44
MP - PR anuncia Processo Seletivo na Comarca de Cambará

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público Processo Seletivo referente à contratação de dois estagiários que estejam cursando entre o terceiro ao quinto semestre do curso de direito, a fim de atuarem na Promotoria de Justiça de Cambará.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 1.056,80, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais, e a carga horária a ser cumprida é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã e tarde.

Inscrição e seleção

As inscrições, que tiveram início no dia 15 de janeiro, devem ser efetuadas até o dia 22 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, pelo e-mail cambara.prom@mppr.mp.br, mediante a entrega dos seguintes documentos:

  • Fotocópia da certidão de matrícula comprobatória de que cursa, pelo menos, o 3º ano ou 5º semestre;
  • Ficha de inscrição (anexo I do edital);
  • Fotocopia da cédula de identidade e CPF;

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma prova escrita, relacionada ao conteúdo programático de Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal e Direito da Criança e do Adolescente, prevista para ser aplicada no dia 29 de janeiro de 2021, às 9h, com 3 horas de duração. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: