MP - PR anuncia Processo de Seleção em Bandeirantes

As inscrições devem ser feitas até dia 30 de junho de 2022; confira
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 12h47
MP - PR anuncia Processo de Seleção em Bandeirantes

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a formar cadastro reserva e preencher uma vaga de estagiário de pós-graduação do curso de Direito para atuar junto à Promotoria de Substituição da 21ª Seção Judiciária de Bandeirantes.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato tenha concluído o curso de graduação e esteja matriculado em uma pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada. Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de seis horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.981,20 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 22 a 30 de junho de 2022, até as 18h do último dia, por meio do seguinte endereço eletrônico: bandeirantes.1prom@mppr.mp.br.

O processo de seleção será por meio de prova teórica, prevista para o dia 4 de julho de 2022, com início às 9h, na sede da OAB Subeseção Bandeirantes, além de entrevista com a autoridade solicitante.

Vigência

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: