MP - PR anuncia novo Processo Seletivo para pós-graduando em São José dos Pinhais

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas compostas por prova escrita com questões objetivas e/ou subjetivas, além de entrevista
Terça-feira, 1 de dezembro de 2020 às 09h05
MP - PR anuncia novo Processo Seletivo para pós-graduando em São José dos Pinhais

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), destinado à contratação de um estagiário de pós-graduação em direito. Haverá também formação de cadastro reserva.

O estagiário aprovado será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, além de auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais, para desempenhar atividades junto ao gabinete do 1º Promotor da 2ª Promotoria do Foro Regional de São José dos Pinhais, responsável pela proteção do Patrimônio Público e pela atuação como custos legis da 1ª Vara Cível e da Vara da Fazenda Pública do Foro Regional do município, de segunda a sexta-feira, por 6 horas diária, no período vespertino ou matutino.

As inscrições, que tiveram início no dia 30 de novembro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 4 de dezembro do mesmo ano, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: saojosedospinhais.2prom.g1@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, serão realizadas duas etapas compostas por prova escrita com questões objetivas e/ou subjetivas, e entrevista com os cincos primeiros candidatos que atingirem nota igual ou superior a 5,0.

Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 7 de dezembro de 2020, às 9h, no endereço: rua Izabel a Redentora, nº 2356, 8º andar, sala 86, centro, enquanto a entrevista será efetuada na data prevista do dia 11 de dezembro, às 10h.

Confira essas e outras informações deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: