MP - PR 3ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais abre novo Processo Seletivo

A avaliação se dará por meio de duas etapas com o objetivo de testar os candidatos
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 10h53
MP - PR 3ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais abre novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná- MPPR, junto com a 3ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais, declara a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva em estágio de graduação em Direito.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha concluído curso de graduação e estar matriculado em pós-graduação compatível com a área de atuação, e dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da Bolsa-auxílio será de R$ 1.981,20, com carga horária de seis horas diárias, e ainda, auxílio-transporte de R$ 242,00.

As inscrições devem ser realizadas pelo email saojosedospinhais.3prom@mppr.mp.br ou andressamds@mppr.mp.br, a partir de 1 a 10 de agosto de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova teórica e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. Será reprovado o candidato que não obtiver o mínimo de 50% dos pontos na prova ou na entrevista.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: