Ministério Público do Paraná abre processo seletivo para estagiários no curso de direito

Poderão fazer a inscrição, acadêmicos que estejam no 3º anos de curso.
Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 09h47
Ministério Público do Paraná abre processo seletivo para estagiários no curso de direito

O Ministério Público do Paraná (MPE - PR) abre inscrição para Processo Seletivo de estágio e cadastro de reservas destinados a estudantes de direito para a 4ª promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais - PR.

Poderão se inscrever estudantes que estejam no 3º ano de curso que disponham de 4 horas diárias de segunda a sexta-feira no período matutino ou vespertino. O aprovado receberá R$ 940,00 de bolsa-auxílio, mais auxílio-transporte no valor de R$ 148,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de novembro de 2016 no gabinete da 4ª promotoria de justiça do foro regional de são José dos Pinhais - PR, Rua João Ângelo Cordeiro, s/n, fórum, das 13h às 18h ou através do email jairorl@mppr.mp.br.

A prova será aplicada provavelmente no dia 17 de novembro de 2016, na 4ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais - PR, às 14h.

Aprovados da prova escrita passarão por entrevista. O resultado da prova escrita sairá na data provável 18 de novembro de 2016 às 16h, e o resultado final provavelmente dia 24 de novembro de 2016 às 16h.

A ficha de inscrição e outras informações estão no edital, que se encontra no nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: