Médicos podem se inscrever em novo Processo Seletivo da Prefeitura de Cerro Largo - RS

Seleção busca a formação de cadastro reserva de profissionais, onde se contratados, podem receber remunerações de R$ 17,4 mil.
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 14h06
Médicos podem se inscrever em novo Processo Seletivo da Prefeitura de Cerro Largo - RS

Com intuito de formar cadastro reserva, a Prefeitura de Cerro Largo, no Estado do Rio Grande do Sul informa a todos a realização de novo Processo Seletivo de nível superior.

A oportunidade disponível é destinada ao cargo de Médico ESF, onde caso contratado, o profissional deve prestar assistência médica e preventiva no âmbito do Programa de Saúde da Família - PSF, em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 17.459,00. Além disso, o admitido deve receber as seguintes vantagens horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Os interessados precisam se inscrever de forma presencial na Prefeitura, localizada na Rua Coronel Jorge Frantz, nº 675, Centro, até o dia 3 de dezembro de 2018, no horário das 7h às 13h.

Tendo as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à Análise de Currículos, constituída pela pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a cem pontos.

Você tem mais informações sobre este Processo Seletivo na área da saúde no edital que já se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: