Marinha retifica Processo Seletivo com 29 vagas para oficiais temporários em 2025

As oportunidades são para os profissionais de nível superior
Terça-feira, 14 de janeiro de 2025 às 15h17
Marinha retifica Processo Seletivo com 29 vagas para oficiais temporários em 2025

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 7º Distrito Naval (Com7ºDN), retificou Processo Seletivo para contratação de oficiais temporários para atuação nos estados do Tocantins, Goiás e no Distrito Federal. São oferecidas 29 vagas em diferentes áreas, com oportunidades para profissionais de nível superior.

Segundo a publicação mais recente, as inscrições ficarão abertas no período de 7 de janeiro de 2025 a 10 de janeiro de 2025, exclusivamente pela internet, através do site do Com7ºDN. A taxa de inscrição é de R$ 140,00, com possibilidade de autorização para candidatos inscritos no CadÚnico.

As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: Saúde (8 vagas), incluindo odontologia e farmácia; Apoio à Saúde (4 vagas), com oportunidades para enfermagem, fisioterapia e nutrição; Área Técnica (13 vagas), contemplando administração, comunicação social, biblioteconomia e outras especialidades; Técnica-Magistério (1 vaga) para pedagogia; e Engenharia (3 vagas) nas especialidades civil, agronômica e florestal.

O processo seletivo será composto por: prova objetiva de português, prova de títulos, verificação de dados biográficos, verificação documental, inspeção de saúde e teste de revelações físicas. Os aprovados serão incorporados para um período inicial de 12 meses, podendo ser prorrogados até o limite de 96 meses.

Para participar, os candidatos devem ter entre 18 e 41 anos (até a data de incorporação), ser brasileiros nato e possuir registro no órgão fiscalizador da profissão, quando aplicável. O pagamento será compatível com o posto militar, além de outros benefícios previstos.

Os detalhes obtêm mais informações sobre o processo seletivo no site da Marinha do Brasil ou podem diretamente no Comando do 7º Distrito Naval. A incorporação dos aprovados está prevista para junho de 2025.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: