Mais de 650 vagas de nível técnico são oferecidas em seleção da Fhemig - MG

Fhemig abre 656 vagas para técnicos de saúde em Minas Gerais com salário de R$1.006,70. Inscrições até 30 de outubro!
Quinta-feira, 11 de outubro de 2012 às 08h18
Mais de 650 vagas de nível técnico são oferecidas em seleção da Fhemig - MG

Preencher 656 vagas e formar cadastro de reservas. Estes são os objetivos que a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) pretende alcançar com o processo seletivo de profissionais de nível técnico.

Segundo o edital, as oportunidades são para Técnico Operacional de Saúde II nas funções de Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Farmácia, Técnico de Contabilidade e Técnico de Nutrição. As vagas estão distribuídas entre as cidades e Bambuí, Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Juiz de Fora, Patos de Minas, Sabará, Três Corações, Governador Valadares, Pouso Alegre, Uberlândia, Montes Claros e Ubá.

Os interessados em participar da seleção devem ter formação em curso de educação profissional técnico de nível médio correspondente à área de conhecimento exigida e registro no respectivo Conselho de Classe. A remuneração será de R$ 1.006,70 em jornada de 40 horas semanais e os contratados ainda receberão o abono de serviço de emergência, gratificação de final de semana e gratificação de incentivo a eficiência de serviços (GIEFS).

Para garantir a participação os candidatos deverão se inscrever entre às 9h do próximo dia 15 até às 17h do dia 30 de outubro, por meio do preenchimento da ficha cadastral e do currículo pelo site www.fhemig.mg.gov.br.

Findo o prazo de cadastramento dos currículos, a listagem dos selecionados a entregarem os documentos que comprovem as informações curriculares será disponibilizada no site da Fhemig, no dia 6 de novembro.

A entrega dos documentos que comprovem as informações curriculares e da cópia do currículo preenchido ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro, nos locais cujos endereços constam no anexo II do edital.

O processo seletivo será composto de análise curricular e entrevista para averiguar a capacidade de trabalho em equipe, iniciativa e comportamento proativo no âmbito de atuação, conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação e habilidade de comunicação.

Esta seleção terá a validade de seis meses, contados da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Para conhecer as atribuições do cargo e outros detalhes, leia o edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: