Mais de 120 vagas serão preenchidas em Processo Seletivo de Paranaguá - PR

Contratação dos profissionais ocorre em período temporário.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 11h20
Mais de 120 vagas serão preenchidas em Processo Seletivo de Paranaguá - PR

Na cidade de Paranaguá, Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal anuncia a realização de novo Processo Seletivo a fim de preencher 123 vagas em cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior.

As oportunidades estão distribuídas nas funções de Agente Comunitário de Saúde (45), Agente de Endemias (9), Auxiliar de Consultório Dentário (10), Técnico de Enfermagem - ESF (17), Enfermeiro - ESF (20), Fisioterapeuta, Médico - ESF (20), e Supervisor - ESF (2).

Se você tem interesse em participar, inscreva-se entre os dias 13 a 28 de setembro de 2017. É necessário preencher a ficha disponível no site www.fundacaofafipa.org.br/concurso, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos ocorre por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório, prova de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório para todos os cargos. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 29 de outubro de 2017. Para auxiliar no estudo, adquira em nosso site as Apostilas Digitais, elaboradas de acordo com o conteúdos exigidos.

Dentro do quantitativo de vagas anunciadas neste Processo Seletivo, há aquelas reservadas para os candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital disponível em nosso site.

Os contratados devem cumprir jornadas de 30h a 40h semanais, e vão fazer jus à remuneração variável de R$ 1.014,00 a R$ 9.344,19.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: