Mais de 100 vagas estão disponíveis no novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Grande - RS

Oportunidades deverão ser destinadas à profissionais com formação de nível médio/técnico e superior
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 12h56
Mais de 100 vagas estão disponíveis no novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Grande - RS

A partir desta quarta-feira (9) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Grande, no Estado de Rio Grande do Sul, que busca a contratação de 103 profissionais com titulação de nível médio/técnico e superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Enfermeiro (50); Técnico em Enfermagem (50) e Farmacêutico (3), que irão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.256,88 a R$ 2.089,23 ao mês.

Além do salário, os profissionais também farão jus à auxílio-refeição; vale-transporte e insalubridade conforme a legislação vigente.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 15 de fevereiro de 2022, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico nstsmga@gmail.com. Para concorrer, além dos critérios de escolaridade, também é preciso possuir registro no órgão regulador da profissão.

Para classificar os concorrentes será realizada avaliação curricular, que poderá somar até 10 pontos conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta. A contratação dos profissionais será válida pelo prazo de 180 dias, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: