Labjor/ Nudecri da Unicamp - SP abre vaga para Estagiário de nível Superior

Quinta-feira, 14 de maio de 2015 às 16h19
Labjor/ Nudecri da Unicamp - SP abre vaga para Estagiário de nível Superior

O Labjor/ Nudecri da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, vai preencher uma vaga de Estágio por meio de Processo Seletivo.

A oportunidade é destinada aos estudantes dos cursos de Biblioteconomia, Estudos Literários, História, Letras, ou Linguística, desde que sejam matriculados em instituição Oficial ou Reconhecida pelo MEC, e que no 2º semestre de 2015 estejam cursando, no mínimo, o 3º e no máximo o 5º período. Vale lembrar que além da possibilidade imediata, também haverá formação de cadastro reserva.

Caso tenha interesse em se inscrever, você deve comparecer à Secretaria de Curso do Labjor/ Nudecri, que fica na Rua Seis de Agosto, nº 50, Prédio da Reitoria V, 3º piso, Cidade Universitária, Campinas - SP, até 29 de maio de 2015. O atendimento é realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Quem for selecionado vai atuar em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, realizando atividades como orientação e apoio a docentes, pesquisadores e credenciados, alunos de pós-graduação e participantes de projetos, dentre outras ações.

A bolsa mensal paga ao selecionado é de R$ 902,14, e este valor será acrescido por R$ 7,00 referente ao auxílio transporte, por dia de efetiva atividade.

Este processo seletivo constará de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista.

O resultado final é válido por um ano, e o período será contado da data de divulgação do edital de classificação. Para mais informações, confira o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: