Justiça Federal - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários de Matemática

A classificação dos inscritos será por meio de prova prática.
Quarta-feira, 6 de julho de 2016 às 10h02
Justiça Federal - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários de Matemática

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF - RS) anuncia edital do Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, para estagiários de nível superior em Porto Alegre.

Podem concorrer os estudantes matriculados no curso de Matemática, de instituições de ensino conveniadas com o TRF.

A bolsa-auxílio é de R$ 833,00 adicionados de auxílio transporte de R$ 6,50 por dia de atividade efetivamente exercida. A jornada a ser cumprida é de 30h semanais.

Os interessados podem se inscrever a partir das 13h do dia 25 de julho de 2016 até às 18h do dia 28 de julho de 2016, mediante preenchimento da Ficha Cadastral disponível no site www.jfrs.jus.br e posteriormente, o envio dos documentos comprobatórios especificados no edital para o e-mail selecao@trf4.jus.br, com o assunto sendo indicado pelo nome do candidato.

A classificação dos inscritos consiste de prova prática, que abrange conhecimentos básicos em planilha eletrônica Microsoft Excel 2007, prevista para o dia 4 de agosto de 2016.

Este Processo tem validade de quatro meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado até o limite de um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: