Justiça Federal anuncia Processo Seletivo de estágio em Novo Hamburgo - RS

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Tecnologia da Informação; veja como participar
Quinta-feira, 3 de agosto de 2023 às 17h24
Justiça Federal anuncia Processo Seletivo de estágio em Novo Hamburgo - RS

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, a Justiça Federal do Rio do Rio Grande do Sul (JF - RS) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, em Novo Hamburgo.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes do curso de Tecnologia da Informação.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado entre o segundo ao oitavo semestre, em instituições de ensino superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Ao estagiário selecionado, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.376,16, acrescido de R$ 10,52 por dia de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 1º a 18 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site da Justiça Federal.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise do desempenho acadêmico, a partir do índice de aproveitamento do estudante no curso.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: