JF - PR divulga Processo Seletivo na cidade de Paranaguá

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estagiários matriculados no curso de graduação em direito; confira
Quinta-feira, 3 de março de 2022 às 07h53
JF - PR divulga Processo Seletivo na cidade de Paranaguá

A Justiça Federal do Paraná divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro de estagiário de graduação em direito, a fim de atuar na 1ª Vara Federal de Paranaguá.

Para concorrer a uma das oportunidades, os alunos devem estar cursando entre o terceiro e oitavo período do curso de bacharelado em direito. Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio referente a R$ 1.050,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais, no período da tarde.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 18 de março de 2022, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

É importante destacar que após efetuar o cadastro o candidato deverá enviar o documento oficial da instituição de ensino que informe índice de desempenho/rendimento acadêmico (nota média do aluno no curso) para o seguinte endereço eletrônico: processos.especiais@cieepr.org.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada por meio da análise do histórico escolar, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: