IQ da Unicamp - SP abre vaga para Professor de Química Clássica

Inscrições abertas para processo seletivo de Docente no Instituto de Química da Unicamp com salário de R$1.592,14.
Quarta-feira, 12 de março de 2014 às 12h05
IQ da Unicamp - SP abre vaga para Professor de Química Clássica

Tem início amanhã, 13 de março de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo do Instituto de Química (IQ) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

A oportunidade é para atuar como Docente (nível MS-3.1) no Departamento de Química Analítica, junto à área de Química Analítica, ministrando a disciplina de Química Clássica. O profissional será contratado em Regime de Tempo Parcial (RTP), com remuneração de R$ 1.592,14 para trabalhar em jornadas de 12 horas semanais.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 1º de abril de 2014, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na secretaria do Departamento de Química da Unicamp, localizado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, em Campinas. No local, será necessário apresentar a documentação listada em edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição. Data, horário e local de realização de todas as etapas serão divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação na Congregação do IQ.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: