IPSTP de Três Passos- RS realiza Processo Seletivo de estagiários de nível superior

Seleção visa a formação de cadastro reserva aos estudantes de Administração e Direito.
Terça-feira, 20 de novembro de 2018 às 17h34
IPSTP de Três Passos- RS realiza Processo Seletivo de estagiários de nível superior

O Instituto de Previdência do Servidor Público do Município de Três Passos (IPSTP), no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia as inscrições do Processo Seletivo que visa o credenciamento de estagiário de nível superior.

São oportunidades de formação de cadastro reserva aos estudantes dos cursos de Administração e Direito, onde os contratados farão jus a bolsa auxílio no valor de R$ 967,50.

As inscrições serão recebidas diretamente no CIEE-RS - PA Três Passos, situado na Avenida Santos Dumont, nº 17, Sala 402, Edifício Bamberg, Centro, até o dia 5 de dezembro de 2018, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, devendo apresentar originais e cópias do RG e CPF.

Prevista para o dia 9 de dezembro de 2018 às 9h, os candidatos serão classificados mediante a Prova Escrita, composta por 20 questões objetivas de Conhecimentos Gerais e de Língua Portuguesa, a ser aplicada nas dependências da Universidade Aberta do Brasil - UAB, localizada na Rua Cipriano Barata, nº 239, Bairro Érico Veríssimo, no município de Três Passos.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: