IPSEMG abre 38 vagas de níveis médio e superior na área da saúde

Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 15h38
IPSEMG abre 38 vagas de níveis médio e superior na área da saúde

Profissionais de níveis médio e superior que estão em busca de uma oportunidade de trabalho no setor público poderão se inscrever a partir de segunda-feira, 22 de outubro, para o processo seletivo do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG). São oferecidas 38 vagas e o regime de trabalho será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Segundo o edital publicado pela Perspectiva Recursos Humanos, a organizadora responsável, as vagas de nível médio são para Técnico de Enfermagem, Técnico de Patologia Clínica e Técnico de Farmácia. A remuneração será de R$ 1.127,36 em jornada de 40 horas semanais. Por fim, há uma vaga para Enfermeiro, cargo que exige a formação em curso superior e oferece o salário de R$ 1.528,07 em carga de 30 horas semanais.

Os interessados em participar da seleção devem preencher a ficha de inscrição até às 23h59 do dia 28 de outubro pelo site www.perspectivarh.com.br. Na sequência será necessário enviar a documentação comprobatória, até às 17h do dia 7 de novembro, para a Perspectiva Assessoria de Recursos Humanos (Avenida dos Andradas, nº. 2287, salas 106/107, Santa Efigênia, Belo Horizonte).

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de entrevista que deverá ocorrer no dia 16 de novembro, na sede da Perspectiva Recursos Humanos.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: