Ipremm realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário estudante de administração; confira
Sexta-feira, 12 de novembro de 2021 às 11h54
Ipremm realiza um novo Processo Seletivo

O Instituto de Previdência do Município de Marília (Ipremm), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o terceiro ao sexto semestre do curso de administração. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 811,13, acrescido de R$ 99,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 12 de novembro de 2021 até as 12h do dia 26 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova realizada de forma remota, durante o período de inscrição. A prova consistirá em dez questões que envolvem as disciplinas de português e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, cintados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: