Iplan de Santa Maria - RS abre inscrições de novo Processo Seletivo para estagiários

Candidatos inscritos devem ser classificados em duas etapas compostas por prova objetiva e entrevista/ avaliação de habilidades
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 às 15h45
Iplan de Santa Maria - RS abre inscrições de novo Processo Seletivo para estagiários

O Instituto de Planejamento de Santa Maria (Iplan), no estado do Rio Grande do Sul, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), tornam públicas a partir desta quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020, as inscrições do novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastros reservas disponibilizados aos estudantes que estejam cursando a partir do 3º semestre dos cursos de administração, economia, estatística, geografia, jornalismo, relações públicas e superior em geoprocessamento; ou a partir do 4º semestre dos cursos de arquivologia e publicidade e propaganda; ou a partir do 5º semestre dos cursos de arquitetura e urbanismo e engenharia civil.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 7,00 por hora de estágio.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 13 de março de 2020, na unidade do Ciee, localizado na rua Venâncio Aires, nº 2035, 5º andar, no centro de Santa Maria, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Já para classificar os candidatos inscritos será realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 18 de março de 2020, no Colégio SEG, localizado na rua Vale Machado, nº 1655, Santa Maria - RS, a partir das14h.

Com duração de 1 hora e 30 minutos, a prova será composta por questões de português, matemática e informática, sem material para consulta.

Além disso, será realizada entrevista/ avaliação de habilidades, de caráter classificatório, para verificar a adequação do perfil e conhecimento técnico do estudante às atividades a serem desenvolvidas no estágio.

Este Processo Seletivo será válido por seis e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: