IPASSP-SM - RS realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes com, no mínimo, 16 anos, matriculados em cursos de níveis técnico e superior
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 16h53
IPASSP-SM - RS realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (IPASSP-SM), no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à admissão de estagiários de níveis técnico e superior.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados nos cursos de técnico em administração; técnico em contabilidade; técnico em informática; técnico em secretariado; e a partir do terceiro semestre dos cursos de administração; administração pública; arquivologia; ciências contábeis (contabilidade); ciências da computação; ciências econômicas; direito; engenharia de computação; sistema de informação e tecnologia em redes de computadores.

Os estagiários, quando contratados, deverão atuar em carga horária semanal de 30 horas, com bolsa-auxílio que alterna de R$ 5,00 e R$ 6,00 por hora de estágio trabalhada.

As inscrições, que tiveram início no dia 1º de abril de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 15 do mesmo mês, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS).

Como método de classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante prova on-line, composta por 20 questões objetivas nos conteúdos de português, matemática e conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 22 de abril de 2021, no horário das 10h às 11h30.

O presente Processo Seletivo tem validade de um ano a contar da divulgação do resultado final e poderá ser prorrogado conforme necessidade da Autarquia. Já o período de estágio não excederá dois anos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: