IP da USP abre uma vaga para Professor de Psicologia do Desenvolvimento

Terça-feira, 6 de novembro de 2012 às 17h51
IP da USP abre uma vaga para Professor de Psicologia do Desenvolvimento

EDITAL IP 29/2012

O Instituto de Psicologia da USP torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 60 dias, ou seja, de 5 de novembro de 2012 a 3 de janeiro de 2013, das 9h às 11h e das 14h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de 1 cargo de Professor Doutor, em RDIDP, referência MS-3.1, cargo/claro nº 1230514 no Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, com salário de R$ 8.715,12, no conjunto das disciplinas de Psicologia do Desenvolvimento.

As inscrições serão feitas no Gabinete da Assistência Acadêmica do Instituto de Psicologia, situado a Avenida Professor Mello Moraes, nº. 1721, Bloco G, sala 30, 2º andar, Cidade Universitária, São Paulo-SP devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora do Instituto de Psicologia, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre.

Das Provas:

As provas deste concurso serão realizadas em 2 fases, sendo a primeira, eliminatória, constituída por uma prova Escrita.

Os candidatos aprovados na Prova Escrita farão a 2ª fase do concurso, que será constituído por:

I - Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição - Peso 4,0

II - Prova Didática - Peso 3,0

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: