IO - USP abre Processo Seletivo para docentes com remuneração de 15 mil

Professor atuará na área do conhecimento de Fundamentos de Oceanografia Biológica
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 às 16h11
IO - USP abre Processo Seletivo para docentes com remuneração de 15 mil

O Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo (IOUSP) está com inscrições abertas para o Concurso Público que vai selecionar um professor titular, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), na área do conhecimento de Fundamentos de Oceanografia Biológica.

As inscrições serão feitas na Assistência Técnica de Assuntos Acadêmicos, situada na Praça do Oceanográfico, nº 191, sala 06-B, Cidade Universitária. O candidato deverá apresentar requerimento dirigido à Diretoria do IOUSP, contendo dados pessoais e a área do conhecimento a que concorre.

Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de julho de 2017, das 9h às 11h e das 13h às 17h, se segundas a sextas-feiras, exceto aos feriados.

A seleção do Concurso Público, que terá uma remuneração de R$ 15.862,33, será feita por meio de análise de títulos, prova oral de erudição e prova de argüição. O concurso deverá ser realizado após a aceitação da inscrição, no prazo de 30 a 180 dias.

O relatório da Comissão Julgadora deverá ser apreciado pela Congregação, para fins de homologação, após exame formal, no prazo máximo de 60 dias, segundo o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: