Instituto Federal de Farroupilha seleciona Professor Substituto de Educação Física

Instituto Federal Farroupilha abre inscrições para Professor Substituto de Educação Física com carga horária de 20h semanais no Campus Santo Augusto-RS!
Terça-feira, 12 de abril de 2011 às 14h45
Instituto Federal de Farroupilha seleciona Professor Substituto de Educação Física

Estão abertas as inscrições do processo seletivo que visa a seleção de Professor Substituto para a área de Educação Física do Instituto Federal Farroupilha, Campus Santo Augusto-RS (www.sa.iffarroupilha.edu.br), os interessados deverão efetuar as inscrições até o dia 15 de abril de 2011.

O candidato deverá ser habilitado em licenciatura plena na área Educação Física, pois irá ministrar componentes curriculares de sua área de formação e realizar todas as atividades inerentes à atuação docente, sob carga horária de 20h semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Augusto, localizado na Rua Fábio João Andolhe, nº 1100, em Santo Augusto, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O pagamento deverá ser efetuado após gerado a Guia de Recolhimento da União no site www.tesouro.fazenda.gov.br, a taxa de inscrição será no valor de R$ 25,00.

O presente processo seletivo terá validade de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação do de resultados finais.

Compartilhe: