Instituto de Relações Internacionais da USP seleciona Professor Doutor

Instituto de Relações Internacionais da USP abre inscrições para Concurso Público de Professor Doutor em Economia Internacional com salário de R$ 9.184,94.
Quinta-feira, 28 de novembro de 2013 às 17h38
Instituto de Relações Internacionais da USP seleciona Professor Doutor

O Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP divulgou a abertura de inscrições do Concurso Público - Edital nº 23/2013, destinado à contratação de um docente como Professor Doutor.

O profissional aprovado irá atuar na área de Economia Internacional, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração de R$ 9.184,94.

As inscrições devem ser realizadas no prazo de 60 dias, que segue de 21 de janeiro de 2014 a 21 de março de 2014, na Assistência Técnica Acadêmica do Instituto, situada na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, s/nº, travessas 04 e 05, Cidade Universitária, São Paulo - SP, ou por meio de correspondência.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Provas Escrita, Didática, Pública de Arguição e Julgamento de Memorial.

Este certame possui validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: