Instituto de Química da USP abre Processo Seletivo para Professor Doutor

Inscrição deve ser realizada até o dia 07 de janeiro de 2016.
Quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 às 14h36
Instituto de Química da USP abre Processo Seletivo para Professor Doutor

O Instituto de Química da Universidade de São Paulo informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa o provimento de duas vagas no cargo de Professor Doutor.

As áreas contempladas são de Química Analítica (1 vaga); e Química Orgânica (1 vaga), pertencentes ao Departamento de Química Fundamental. Como jornada de trabalho os profissionais devem atuar por 12h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 1.795,81

Para se inscrever o candidato deve comparecer na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos do Instituto de Química, pavimento superior do bloco seis, sala nº. 667, do Conjunto das Químicas, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", até o dia 7 de janeiro de 2016. O horário de atendimento é das 13h30 às 16h.

Haverá Prova Didática e Escrita para selecionar os Professores inscritos. A prova didática em nível de graduação será pública, com a duração mínima de quarenta e máxima de sessenta minutos, e versará sobre os programas do processo seletivo mencionados no edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: