Instituto de Infectologia Emílio Ribas - SP abre vaga para Médico Especialista

Instituto de Infectologia Emílio Ribas abre processo seletivo para médicos na especialidade de Infectologia em São Paulo - SP
Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 16h33
Instituto de Infectologia Emílio Ribas - SP abre vaga para Médico Especialista

Visando o preenchimento de duas vagas na classe de Médico I, na especialidade de Infectologia, o Instituto de Infectologia Emílio Ribas, de São Paulo - SP, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde, tornou pública a abertura de seu mais novo Processo Seletivo.

Os profissionais selecionados irão atuar em regime de 24 horas semanais, com salário correspondente à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário.

São aptos a participarem, profissionais com inscrição no Cremesp e Residência Médica ou Especialização na área.

As inscrições devem ser efetuadas de 30 de março de 2015 a 2 de abril de 2015, na unidade detentora do certame, situada na Avenida Dr. Arnaldo nº 165, Prédio Amarelo, Térreo/ Serviço de Recursos Humanos, em Cerqueira César, São Paulo - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 15h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à aplicação de Análise Curricular, cujo resultado final terá validade de seis meses, sem possibilidade de ser prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: