Instituto de Geociências da USP seleciona Professor Assistente

Inscrições abertas para Professor de Geologia na USP com salário de R$ 1.197,53 - não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 14h10
Instituto de Geociências da USP seleciona Professor Assistente

Com o objetivo de preencher uma vaga na função de Professor Contratado II (Assistente), o Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (IGC - USP) recebe a partir de 2 de fevereiro de 2015, as inscrições para Processo Seletivo.

O docente selecionado será responsável pela área de Geologia Geral, em jornada de 12 horas semanais, fazendo jus ao salário de R$ 1.197,53, considerando o título de Mestre. A lotação ocorrerá nos campi Butantã e Santos.

Para concorrer os interessados devem efetuar as inscrições até 13 de fevereiro de 2015, na Assistência Acadêmica da unidade detentora da vaga, localizada na Rua do Lago, nº 562, sala 306, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira".

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita e Didática, cujas datas de realização serão publicadas em 25 de fevereiro de 2015. É necessário que os participantes compareçam nesse dia no Instituto de Geociências, para tomarem conhecimento do cronograma de atividades.

O resultado final terá validade imediata, exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: