A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, divulgou a primeira retificação do concurso público que disponibiliza uma vaga de Professor Doutor no Instituto de Física "Gleb Wataghin".
A alteração está relacionada à redação da alínea "c.3", do item que trata dos documentos exigidos para realização de inscrição.
O profissional contratado atuará na área de Informação Quântica Experimental e será responsável pelas disciplinas de Física Geral I (F128), Física Geral II (F228), Física Geral III (F328), Física Geral IV (F428), Termodinâmica (F320), Eletromagnetismo I (F502), Estrutura da Matéria (F589), Física Estatística (F604), Mecânica Quântica I (F689) e Física do Estado Sólido (F888).
Inicialmente o contrato será firmado em Regime de Turno Parcial de 12h, mas terá opção preferencial para Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) de 40h, com salários de R$ 1.592,14 ou R$ 9.185,10, respectivamente.
Podem se inscrever candidatos com formação correspondente ao cargo que efetuem inscrição de 15 de maio de 2014 a 11 de junho de 2014 na secretaria do Instituto (rua Sérgio Buarque de Holanda, nº. 777, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo), das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, de títulos, arguição e didática, conforme detalhado no certame.
O concurso é válido por um ano e pode ser prorrogado. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.
Fonte: www.imprensaoficial.com.br.
Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.




























