Instituto de Economia da Unicamp - SP abre vaga na área de Economia

Unicamp abre seleção para Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão na área de Economia. Salário inicial de R$ 3.881,35.
Segunda-feira, 19 de novembro de 2012 às 13h16
Instituto de Economia da Unicamp - SP abre vaga na área de Economia

EDITAL Nº 001/2012

O Instituto de Economia da Unicamp, torna pública a abertura de Processo Seletivo Temporário para contratação por prazo determinado nos termos do artigo 443 § 1º e 2º e 445 da CLT, para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional para Assuntos Universitários, para atuar na área de Economia.

O Processo Seletivo Temporário destina-se ao preenchimento de 1 vaga em função de afastamento na função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional para Assuntos Universitários, perfil profissional pesquisa - economia, bem como as que vierem a surgir na Universidade em conformidade com a Resolução GR-19/2009 alterada pela Resolução GR-37/2011, durante o prazo de validade do processo.

A função será preenchida sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviços. O salário inicial será de R$ 3.881,35, correspondente ao Nível de Complexidade 6-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

Das inscrições:

A inscrição deverá ser feita na Secretaria de Recursos Humanos do IE, localizada à Rua Pitágoras, nº. 353, Sala 12, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas-SP, no período de 21 de novembro de 2012 a 29 de novembro de 2012, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h às 12h e das 14h às 16h.

O Processo Seletivo Temporário constará das seguintes etapas:

  • Prova Escrita Objetiva em Inglês (eliminatória e classificatória) e
  • Prova Escrita Dissertativa em Português (eliminatória e classificatória).

A aplicação das Provas Escritas poderá ocorrer em dias úteis, sábados e domingos.

A divulgação do horário e local de realização das Provas Escritas, bem como a confirmação da data, será feita em 5 de dezembro de 2012 no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br). A data provável para a realização das Provas é 10 de dezembro de 2012.

Os candidatos deverão comparecer ao local das Provas Escritas com antecedência mínima de 30 minutos à hora estabelecida para seu início, munidos de lápis, caneta azul ou preta e borracha, e somente será admitido às Provas o candidato que exibir, no ato, documento de identidade original com foto.

A homologação do Processo Seletivo Temporário se dará com a publicação do edital de resultado final no Diário Oficial do Estado.

O Processo Seletivo Temporário terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento / Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: