Instituto de Economia da Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vaga para Estagiário

A participação é liberada aos estudantes da área de Administração.
Sexta-feira, 7 de agosto de 2015 às 09h35
Instituto de Economia da Unicamp - SP abre Processo Seletivo com vaga para Estagiário

O Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), recebe a partir de 10 de agosto de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um novo Estagiário para o Instituto de Economia, além de formar cadastro reserva.

Nesta oportunidade o Estagiário vai atuar em jornadas semanais de 20 horas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, realizando atividades como a elaboração de tabelas no Excel, auxiliar na organização de textos e conteúdos programáticos de cursos de especialização, dentre outras ações.

A remuneração é de R$ 601,43, e além disso também será pago R$ 7,00 por dia de efetiva atividade, referente ao auxílio transporte.

Os pedidos de participação são recebidos até 14 de agosto de 2015, na Secretaria de Recursos Humanos do Instituto de Economia, que fica na Rua Pitágoras, nº 353, Cidade Universitária Zeferino Vaz, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Antes de efetuar a inscrição, certifique-se de que atende a todos os requisitos exigidos no edital. Isto inclui ser estudante de Administração, Administração Pública, Gestão de Empresas ou Gestão de Políticas Públicas, cursando a partir do 2º semestre da graduação, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC.

Os participantes serão avaliados por meio de três etapas, constituídas por análise dos requerimentos de inscrição; prova escrita teórica, que será composta por questões dissertativas, e Entrevista, realizada de forma individual e presencial.

A validade da seletiva é de um ano, e este período será contado a partir da data de divulgação do edital de classificação final.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: