Instituto de Biologia da Unicamp - SP retifica concurso com vaga para Professor Doutor

Instituto de Biologia da Unicamp retifica Concurso Público para Professor Doutor na área de Biologia do Desenvolvimento - Confira as mudanças!
Segunda-feira, 6 de julho de 2015 às 10h33
Instituto de Biologia da Unicamp - SP retifica concurso com vaga para Professor Doutor

O Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tornou pública a primeira retificação do Concurso Público destinado à nomeação de um Professor Doutor, na área de Biologia do Desenvolvimento, aberto em novembro de 2014.

O documento corrige a bibliografia sugerida, com a troca de um item. Confira os detalhes no documento disponível em nosso site.

A oportunidade é para atuação nas disciplinas de BH550 - Biologia do Envelhecimento, BH520/BH780 - Biologia do Desenvolvimento (Diurno/Noturno) e BB125 - Fundamentos de Biologia Molecular. A remuneração devida é de R$ 1.633,04, considerando o regime de turno parcial, podendo chegar a R$ 9.421,08, caso opte pelo RDIDP.

Para participar os interessados tiveram que apresentar título de doutor. Era desejável ainda, que também possuíssem experiência comprovada em ensino e pesquisa na área.

As inscrições foram recebidas entre os dias 26 de novembro de 2014 e 5 de março de 2015, no RH da unidade detentora da vaga, situada na Rua Monteiro Lobato, nº 255. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Específica, Didática, de Títulos e de Arguição. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis logo abaixo da notícia.

Compartilhe: