Instituto de Biologia da Unicamp recebe inscrições para Concurso

Edital tem vaga para Professor Doutor.
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2015 às 15h32
Instituto de Biologia da Unicamp recebe inscrições para Concurso

Visando o preenchimento de um cargo de Professor Doutor, o Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tornou pública a abertura de Concurso Público.

A oportunidade é para atuação na área de Sistemática e Evolução de Angiospermas, nas disciplinas BT 281 - Sistemática de Criptógamas e Gimnospermas, BT 282 - Sistemática de Criptógamas e Gimnospermas, BT 482 - Sistemática de Angiospermas I, BT 483 - Sistemática de Angiospermas I, BT 283 - Botânica no Campo I e BT 484 - Botânica no Campo III.

O profissional vai atuar em regime de turno parcial, com remuneração de R$ 1.795,84. O salário pode chegar a R$ 10.360,26, caso o candidato opte pelo RDIDP.

Para participar os interessados precisam apresentar título de doutor e ainda é desejável, graduação em Ciências Biológicas, doutorado com tese em Sistemática Vegetal e experiência em pesquisas nesta área.

As inscrições são recebidas até 2 de fevereiro de 2016, na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, situada na Rua Monteiro Lobato, nº 255, Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP, das 09h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Específica, Didática, de Títulos e de Arguição, cuja classificação final será válida por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: