Instituto de Biociências da USP seleciona Professor Titular

Instituto de Biociências da USP abre inscrições para Professor Titular com salário de R$14.364,32 - Corra, as inscrições vão só até 25 de setembro!
Terça-feira, 31 de março de 2015 às 13h43
Instituto de Biociências da USP seleciona Professor Titular

O Instituto de Biociências, vinculado à Universidade de São Paulo (USP), recebe até 25 de setembro de 2015, as inscrições dos profissionais interessados em concorrer ao cargo de Professor Titular.

Quem for selecionado vai atuar no Departamento de Genética e Biologia Evolutiva, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, fazendo jus à remuneração de R$ 14.364,32.

Para realizar os pedidos de participação os interessados devem comparecer na Assistência Acadêmica do Instituto de Biociências, situada na Rua do Matão, Travessa 14, nº 321, sala 48, Cidade Universitária, São Paulo - SP. Na ocasião, os candidatos devem estar munidos de requerimento dirigido ao diretor da unidade e dos demais documentos solicitados.

A classificação dos participantes será definida com a aplicação de Julgamento dos Títulos e Provas Públicas Oral de Erudição e de Arguição. O resultado final terá validade imediata, exaurindo-se com à nomeação do aprovado.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: