Instituto de Biociências da USP abre vaga para Professor Titular

USP abre concurso para Professor Titular no Instituto de Biociências com salário de R$12.527,42. Inscrições até 24 de julho!
Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 20h44
Instituto de Biociências da USP abre vaga para Professor Titular

EDITAL IB/AAcad/01/2013

A Universidade de São Paulo (USP) informa que fará realizar concurso público para o provimento de vaga docente junto ao Instituto de Biociências. Segundo consta em certame a oportunidade será para Professor Titular.

Entre as vantagens apresentadas para o cargo estão a atuação junto ao Departamento de Genética e Biologia Evolutiva, o contrato em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e a remuneração de R$ 12.527,42.

Para concorrer o profissional deverá se inscrever de 16 de janeiro a 24 de julho de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Assistência Acadêmica do Instituto (rua do Matão, Travessa 14, nº. 321, Cidade Universitária, sala 48, São Paulo). A exigência é de que, na ocasião, sejam apresentados o memorial circunstanciado, em dez cópias; prova de que é portador do título de livre-docente; prova de quitação com o serviço militar (homens); título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

Todos os participantes serão avaliados por meio de julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: