Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu - SP seleciona Professores Substitutos

Unesp abre Concursos Públicos para Professores Substitutos no Instituto de Biociências. Saiba mais e garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 22 de julho de 2014 às 10h06
Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu - SP seleciona Professores Substitutos

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), divulgou a abertura de dois Concursos Públicos que visam à contratação de Professores Substitutos para o Instituto de Biociências.

O docente selecionado pelo CP 55/2014 exercerá sua função nas matérias de Introdução à Informática; Introdução à Informática Aplicada à Enfermagem; Matemática; e Cálculo Diferencial e Integral, enquanto o professor convocado pelo CP 56/2014 atuará nas disciplinas de Mecânica Clássica e Física Experimental I.

A remuneração devida aos candidatos nomeados é de R$ 1.138,28, correspondente ao desempenho de 12 horas semanais, e titulação mínima de Mestre. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente.

As inscrições do CP 55 devem ser efetuadas de 22 de julho de 2014 a 5 de agosto de 2014, enquanto os pedidos de participação no CP 56 serão recebidos entre os dias 4 e 11 de agosto de 2014, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências, situado na Rubião Junior, s/nº. A taxa a ser recolhida é de R$ 75,00.

Os candidatos inscritos nestes Concursos Públicos serão submetidos às Provas de Títulos e Didática, cujos resultados finais serão válidos por seis meses.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, nos documentos disponíveis logo abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: