Instituto de Biociência da USP realiza novo Processo Seletivo para Professor Doutor

Docente habilitado à função fará jus ao salário de R$ 1.795,81 por jornada de trabalho de 12h semanais.
Segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 14h38
Instituto de Biociência da USP realiza novo Processo Seletivo para Professor Doutor

A partir do próximo dia 16 de novembro de 2016, o Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (Instituto de Biociências) receberá inscrições do Processo Seletivo que visa integrar Professor Doutor ao Departamento de Genética e Biologia Evolutiva do Instituto de Biociências de Universidade de São Paulo.

Será função do Profissional ministrar aulas e participar de todas as etapas de organização das disciplinas de: "Genética e Evolução Humana - BIO 0105" e "Genética e Evolução Humana - BIO 0119", no primeiro semestre de 2017, para alunos dos cursos Bacharelado em Psicologia (IP-USP) e Bacharelado em Enfermagem (FM-USP) e "Evolução Humana: Aspectos Bioculturais - BIO 0438", no segundo semestre de 2017.

As inscrições serão realizadas na Assistência Acadêmica do Instituto de Biociências da USP, localizado na Rua do Matão, nº 321, até o dia 25 de novembro de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma única fase, sendo elas: Prova Escrita e Didática. A comissão julgadora, com base no programa do processo seletivo, organizará uma lista de dez pontos, da qual os candidatos tomarão conhecimento no momento do sorteio dos pontos.

Após selecionado, neste Processo de validade imediata, o Docente fará jus ao salário de R$ 1.795,81 por jornada de trabalho de 12h semanais.

Mais informações são encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: