Instituto Clemente Ferreira - SP prorroga inscrição para Médico Pneumologista

Inscrições prorrogadas para vaga de Médico Pneumologista no Instituto Clemente Ferreira em São Paulo. Corra e participe agora!
Segunda-feira, 27 de agosto de 2012 às 12h49
Instituto Clemente Ferreira - SP prorroga inscrição para Médico Pneumologista

O Instituto Clemente Ferreira, da Coordenadoria de Controle de Doenças, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico, na Especialidade de Pneumologia.

As inscrições serão recebidas até o dia 28 de setembro de 2012, das 9h às 16h, no Núcleo de Recursos Humanos do respectivo Instituto, sito à Rua da Consolação, nº. 717, CEP 01.301-000, Consolação, São Paulo-SP.

Ficam mantidas, as instruções do Edital de nº. 02/2012, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 28/07/2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instituto Clemente Ferreira - SP oferece vaga para Médico Pneumologista

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 002/2012

Começa hoje, 30 de julho, o período de inscrições para o processo seletivo do Instituto Clemente Ferreira, São Paulo, com uma vaga para Médico Pneumologista.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 28 de agosto, no Núcleo de Recursos Humanos do Instituto, localizado na rua da Consolação, nº. 717, Consolação, São Paulo, das 9h às 16h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e apresentação dos originais e cópias do documento de identidade, CPF, CRM, (certidão de quitação do CRM) e currículo com documentos comprobatórios.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados os títulos acadêmicos, experiência profissional e cursos de especialização.

Esse processo seletivo será válido por um ano e não poderá ser prorrogado.

Para mais informações sobre esta oportunidade entre em contato pelo telefone (11) 3218-8651.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: