Instituto Adolfo Lutz - SP republica edital de Concurso com vagas para Médico-veterinário

Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 13h20
Instituto Adolfo Lutz - SP republica edital de Concurso com vagas para Médico-veterinário

O Instituto Adolfo Lutz, vinculado à Coordenadoria de Controle de Doenças, tornou pública republicação do edital para o Concurso que visa contratar novos profissionais para o cargo de Médico-veterinário.

Os detalhes deste documento podem ser conferidos no arquivo disponibilizado em nosso site.

Esta oportunidade recebe inscrições a partir de 1º de junho de 2015, e para concorrer é preciso ser graduado em Medicina Veterinária, e dentre outros requisitos é necessário apresentar registro no conselho de classe.

Ao todo, duas vagas serão preenchidas e quem for selecionado vai trabalhar em jornadas semanais de 30 horas, com remuneração de R$ 1.876,18.

Para se inscrever é preciso comparecer à unidade detentora das vagas que fica na Avenida Doutor Arnaldo, nº 355, 3º andar, sala 91, Pacaembu, São Paulo - SP, até 30 de junho de 2015. O atendimento é realizado das 9h às 16h, exceto aos sábados, domingos e feriados. A taxa é de R$ 70,13 e deve ser paga na rede credenciada de bancos, conforme o edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Prática, Objetiva e de Títulos, cujo resultado final tem a validade de dois anos, mas pode ser prorrogado.

Compartilhe: