Inscrições são divulgadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Toropi - RS

Para concorrer é preciso possuir formação com pelo menos a quarta série do ensino fundamental
Segunda-feira, 8 de agosto de 2022 às 09h40
Inscrições são divulgadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Toropi - RS

A partir do dia 9 de agosto de 2022 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Toropi, no Estado do Rio Grande do Sul, que busca preencher oportunidades para profissionais com formação de pelo menos a quarta série do ensino fundamental.

No total, existem quatro vagas para o cargo de Agente de Serviços Complementares, que deverão atuar em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.428,54 ao mês.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições de maneira online por meio do endereço eletrônico toropi@toropi.rs.gov.br até o dia 16 de agosto de 2022.

As candidaturas também serão recebidas de forma presencial na sede do Centro Administrativo, que está localizado na Rua Fernando Ferrari, nº 235, que atende em dias úteis nos horários de 8h às 12h e de 13h às 16h.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os concorrentes serão classificados por meio de comprovação de experiência de trabalho e de títulos e, em caso de empate será realizado sorteio público.

Mais detalhes sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: