Inscrições para Processo Seletivo da FAMAR - SP se encerram hoje (8)

Inscrições devem ser feitas via internet, e os documentos exigidos devem ser entregues via postal.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 09h54
Inscrições para Processo Seletivo da FAMAR - SP se encerram hoje (8)

A Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília (FAMAR) recebe até às 15h de hoje, 8 de maio de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de um novo Médico.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, por meio do site www.famema.br/processoseletivo. Na ocasião, estes devem preencher a ficha de inscrição e, em seguida, postar a documentação exigida via postal, para o endereço Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília, Avenida Monte Carmelo, 785-A, Bairro Fragata C, CEP: 17519-030 - Marília-SP, A/C: Divisão de Recursos Humanos/Seleção de Pessoal, em envelope lacrado.

Com jornada de 20, 30 ou 40 horas semanais e remuneração que varia de R$ 7.7572,13 a R$ 15.144,22, o profissional atuará na área de Urgência e Emergência Pronto Socorro Adulto e Clínico Cirúrgico.

A avaliação dos candidatos constará de três etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita, Entrevista e Títulos onde será atribuída uma pontuação na escala de 0 a 100 para cada uma.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de divulgação do Resultado Final, e poderá ser prorrogado por mais um ano, de acordo com o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: