Inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Negro - PR

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 11h07
Inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Negro - PR

A partir do dia 21 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Negro, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor PB40 Distrito do Lageado dos Vieiras (1) e Professor PB20 sede Rio Negro (1), que atuarão em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.290,28 e R$ 4.580,57 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 4 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 14 de abril de 2024, e avaliação de títulos.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: