Inscrições de Processo Seletivo abertas na Prefeitura de Santo Augusto - RS

Serão contratados estagiários de diferentes áreas.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 17h29
Inscrições de Processo Seletivo abertas na Prefeitura de Santo Augusto - RS

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Augusto, no Estado do Rio Grande do Sul. O objetivo é a contratação temporária de estagiários de diversas áreas, assim como a formação de cadastro reserva para possíveis admissões futuras.

As oportunidades disponíveis são para estudantes de Ensino Médio (3); Letras (1); Educação Física (1); Pedagogia (3) e Direito. Não foi divulgada a carga horária que os estagiários deverão efetuar, mas sabe-se que os mesmos receberão remunerações com valores entre R$ 2,50 e R$ 4,00 por hora trabalhada.

Os candidatos a estas vagas deverão ser submetidos a prova composta de 20 questões como forma de classificação. A mesma está prevista para ser aplicada no dia 20 de agosto de 2017.

As inscrições serão recebidas até o dia 15 de agosto de 2017, diretamente na Prefeitura Municipal, que fica situada na Rua Coronel Julio Pereira dos Santos, nº 465, Centro, entre os horários de 8h30 às 11h30.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e pode vir a ser prorrogado por igual período; para mais informações basta consultar o edital disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: